Acessórios Minimalismo e estilo 

Já está mais que comprovado: os acessórios são grandes responsáveis em agregar estilo às vestimentas dos homens e dar aquele toque final ao estilo. E existem muitos acessórios masculinos, como: relógios, colares, cordões, pulseiras, anéis, até os mais essenciais, como: bonés, cintos, bolsas e mochilas, e, principalmente, as carteiras! vale ressaltar que no caso dos acessórios, também é preciso ter esse cuidado. Eles dão toques mais sofisticados à aparência, no entanto, exageros não são adequados ao estilo  minimalista. o minimalismo na Moda masculina é usar justamente o básico, isso não quer dizer que você vai ficar menus alegante ou cafona 

O termo “menos é mais”, defendido pelo arquitecto Van der Rohe, advoga que a elegância não está relacionada com abundância, mas intimamente relacionada com o equilibro e exclusão da estética desnecessária. Na moda o minimalismo não está alocado a nenhuma marca ou estilo, é uma forma de estar que assenta na simplicidade e exclui o exagero. O minimalismo na moda está conectado com o movimento slow fashion e comportamento de consumo consciente.

o design minimalista é tão poderoso e sai na frente pelo diferencial: é chic, glam e pode ser usado em conjunto com diversas peças. O "menos é mais" nunca fez tanto sentido,   Vale combinar anéis, pulseiras, cordão.

você também pode fazer diversas combinações entre camisas e acessórios como: óculos, pusera, dependendo da combinação até mesmo boné, uma das opções de camisas minimalistas para combinar com seus acessórios você encontra na nossa colecção VERSIONS WEAR  sem receio de deixar o look com muita informação.


Mas quando falamos dos acessórios minimalistas, estamos falando sobre aqueles acessórios simples, delicados e com poucos detalhes. Apesar de algumas pessoas acreditarem que esses pequenos acessórios não fazem diferença no look, saiba que na verdade fazem e muita! 

Os acessórios minimalistas são a grande aposta da vez. têm o poder de transformar qualquer produção em algo mais estiloso. Afinal, “menos é mais”, não é mesmo?

Detalhes sutis mas que não passam despercebidos, esses itens não são nada simples. Pelo contrário, pensado para ser uma peças de destaques. Mas com muito estilo!

Pronto para escolher o que mais combina com seu estilo? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog